Segunda, 07 Mai 2018

Soluções para obras de infraestrutura e setor de Energia estão na estratégia de crescimento da carteira de Seguro Garantia da SOMPO SEGUROS

Seguradora, que atingiu R$ 16,9 milhões e cresceu 160% em Prêmios nessa carteira em 2017, aposta no aumento da capacidade de subscrição, no gerenciamento de riscos e em novas soluções para diferentes segmentos para alcançar mais market share no mercado que movimentou R$ 2,6 bilhões no ano passado

Kuantta Consultoria e Diretoria de Ensino do Sincor-RJ criam projeto de qualificação profissional para jovens de comunidades carentes em parceria com a PUC Rio

A importância da cidadania é respeitar, participar e auxiliar em melhorias na vida de outras pessoas. A Kuantta Consultoria em um trabalho voluntário com a Correcta Corretora de Seguros, a CVC Advogados Associados e a Diretoria de Ensino do Sincor RJ em parceria com a PUC Rio, vão ministrar aulas para jovens de comunidades carentes sobre Teoria Geral do Seguro e Produtos de Varejo; Gerenciamento de Risco e seguros para grandes riscos; Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros; e os detalhes do Código de Defesa do Consumidor. As aulas iniciam no dia 5 de julho e fazem parte do Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor (NEAM), onde a universidade desenvolve ações comunitárias há 36 anos, mantendo atividades educacionais para crianças e adolescentes, em locais onde o acesso à informação e as condições de sobrevivência são precárias.

AUTOGLASS anuncia nova superintendente comercial para a área de serviços

A Autoglass, maior empresa de vidros automotivos do Brasil, acaba de dar um passo importante na estruturação da sua equipe comercial. Desde o dia 02 de maio, Lyssia Chieppe assumiu a superintendência comercial e será responsável pelo relacionamento com as companhias seguradoras e desenvolvimento de novos produtos e serviços, se reportando diretamente para o Vice-Presidente da área de serviços.

Presidente da FenaPrevi é o convidado do 5º Encontro do CSP-MG

O presidente da FenaPrevi, Edson Luis Franco, é o convidado de honra do 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que será realizado no dia 29 de maio, em Belo Horizonte. O executivo fará palestra magna com o tema “Seguros de Vida e Previdência Privada: Cenário Atual e Principais Perspectivas segundo a FenaPrevi”.

Assinar este feed RSS