Terça, 22 Mai 2018

Vieira Corretora de Seguros participa de reunião estratégica com a BrasilCap

A BrasilCap reuniu grandes corretoras de seguros na tarde de ontem, em sua sede no Rio de Janeiro, para definir todo plano de ação dos seus produtos de Capitalização. O responsável pela Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, esteve presente com objetivo de ampliar a parceria com o produto apresentado, ampliar o relacionamento com os executivos e alavancar a comercialização dessa modalidade junto a sua carteira de clientes.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-RJ amplia a atuação em projetos pilotos com o Comitê de Tecnologia

A primeira reunião do Comitê de Tecnologia, formado pelo Diretor de Ensino, Arley Boullosa, aconteceu na última terça-feira, dia 22 de maio, e contou com a presença do Julio Fazenda, da IBROWSE, do Mauricio Mello, da Proevo Soluções Tecnológicas e do Israel Martins, da Dino Marketing Digital. O evento contou com a participação de 16 corretores de seguros inscritos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Diretoria de Ensino do Sincor-RJ amplia a atuação em projetos pilotos com o Comitê de Tecnologia com corretores de seguros

Violência freia seguro Auto no Rio e CCS-RJ intervém

Já está circulando entre os associados e no site www.ccsrj.com.br a 33ª. Edição do Jornal do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro. A reportagem principal mostra que um evento inédito, promovido pelo CCS-RJ e a Associação dos Corretores da Baixada Fluminense (AFutebol), reuniu mais de 200 corretores e as principais seguradoras que atuam com seguro AUTO na Baixada Fluminense (Bradesco, Porto Seguro, SulAmérica e Tokio Marine), além do Sindicato das Seguradoras RJ-ES. O objetivo era debater e propor soluções para retomar as atividades seguradoras nas regiões de alto risco do estado: Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, da região Metropolitana do Rio. Uma comissão de corretores foi formada para redigir um documento propondo sugestões às companhias. A M a p f r e foi a primeira a receber a lista contendo sete propostas dos corretores. Entre elas, a “vacina anti-furto” para inibir o uso das peças em outros veículos.

Aconseg-RJ comemora aprovação do PL 3139/15

“A aprovação pela Câmara do Projeto de autoria do deputado Lucas Vergilio, que regulamenta e impõe regras à atuação das empresas de proteção veicular, consagra a mobilização das entidades do mercado, como a Aconseg-RJ e seus pares. É uma vitória da sociedade igualmente. A nossa expectativa e que o Senado também aprove a proposta, revertendo a queda de negócios na carteira AUTO, no Rio de Janeiro, além de manchar a imagem do mercado perante o consumidor”, afirmou o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, acrescentando:

Assinar este feed RSS