Domingo, 20 Mai 2018

Presidente do Sincor-RJ participa de almoço com palestra para Corretores de Seguros em Volta Redonda

Na última quarta-feira (16/05), o Presidente do Sincor-RJ, Henrioque Brandão, ministrou palestra para cerca de 30 corretores no Hotel Bela Vista, em Volta Redonda. Durante a apresentação, foram mencionados temas como o cenário econômico nacional, a evolução tecnológica, os problemas na relação corretores x seguradoras, a necessidade de união da categoria, propostas para realização de workshops, envolvendo as principais seguradoras da região sul fluminense, o domínio dos seguros de benefícios para o mercado mundial, como oportunidade de crescimento no mercado interno, o combate as associações e cooperativas de proteção veicular, o desenvolvimento de um projeto pelo Sincor-RJ para valorização da atuação dos corretores como agentes de transformação e proteção. O evento contou com a presença do Diretor Financeiro do Sincor-RJ, Mariano Leite, do Diretor Social Nilo Rocha e do Delegado Sindical da Região Sul Flumionense, Luiz Henrique.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vieira Corretora de Seguros amplia o canal de relacionamento no mercado segurador

Com objetivo de intensificar o aumento da demanda de negócios da corretora de seguros, o gestor Fernando Vieira participou na última sexta-feira, dia 18 de maio, de um almoço com o novo Diretor Regional RJ/ES da Porto Seguro, Marcos Silva. O encontro contou com a presença dos gestores de grandes corretoras e assessorias, dentre eles Arley Boullosa, da Moby Corretora de Seguros e Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Marcello Hollanda, da Opção Certa Assessoria em Seguros; Fátima Cristina Monteiro, da Flanci Corretora de Seguros; os corretores Cabral e Pedro de Lucca; e os colaboradores da seguradora, Anderson e Marcelo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Show de Luan Santana no 18º Conec está confirmado

O cantor Luan Santana é a atração musical que irá encerrar o Conec 2018, evento promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP). O artista, que arrasta milhões de fãs em seus shows pelo País, irá cantar para um público formado especialmente por corretores de seguros no maior evento do setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ intensifica as atividades de qualificação ao Corretor de Seguros

De acordo com o Planejamento Estratégico de ações que geram oportunidades de conhecimento a categoria, o Sincor-RJ vem com uma série de eventos que agregam valores e ampliam novos horizontes nos negócios aos corretores. Na próxima terça-feira, dia 22 de maio, acontece à primeira reunião do Comitê de Tecnologia para ampliar o debate sobre o tema. O Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa, convidou três profissionais que atuam no segmento: Julio Fazenda, da IBROWSE; Maurício Mello, da ProEvo; e Israel Martins, da Dino Marketing Digital. Na quarta-feira, dia 23 de maio, acontece à palestra sobre o tema “Seguro Fiança, Garantia e Garantia Judicial, que conta com a apresentação do Gerente Regional RJ/ES da Pottencial Seguradora, Eduardo Fontes; do Sócio-Diretor da ProBrokers Seguros, Leandro Carvalho; e do Gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira. Na quinta-feira, dia 24 de maio, o Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa, promove um curso básico de Seguros voltado para os funcionários das corretoras. Já na sexta-feira, dia 25, o sindicato promove o II Debate Lagos, que acontece em Cabo Frio e conta com a participação de diversos executivos ligados ao setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS