Terça, 01 Mai 2018

Almoço CCS-RJ: Bradesco Seguros aposta no Rio e na diversificação de produtos

As palavras de ordem para a atual fase do mercado de seguros brasileiro são, de acordo com Marco Antonio Gonçalves, Diretor Geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros: escalabilidade e rentabilidade. Ele foi convidado do clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) para o almoço de abril, realizado na última sexta-feira, 27 de abril, reunindo cerca de 100 pessoas. Junto aos diretores da companhia, que compareceram em peso ao evento, ele falou sobre as expectativas e planejamentos da seguradora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre como estruturar a corretora do início

No dia 9 de maio, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Como estruturar a sua corretora do início”. O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; do Corretor de Seguros e Contador responsável pela PEQ Contábil, André Pequeno; e do Gestor Estratégico da Dino Marketing Digital, Israel Martins.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Argo Seguros lança campanha “Bolão Campeão Protector”

O Protector, plataforma de vendas online da Argo Seguros, quer aproveitar o período da Copa do Mundo para premiar todos os corretores parceiros que forem bons de negócios e de palpite. Por isso, acaba de lançar a campanha “Bolão Campeão Protector”, que dobrará a pontuação de todos que comercializarem novos contratos e acertarem a seleção que será campeã mundial.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS