Sexta, 18 Mai 2018

Desmistificando prospecções para compensar as perdas na carteira e aumentar as vendas

Prospectar novos clientes é o único caminho para compensar perdas na carteira em tempos de mercado retraído, elevada competição e clientes fortemente sensíveis a preço. Em vendas de produtos ou serviços especializados, prospecção de novos clientes é um ato contínuo, a maneira mais correta de ampliar a carteira ou compensar quando os clientes existentes estão comprando menos.

Guerra e greves – Seguro de Transporte Internacional

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

Seguro inédito garante proteção financeira aos serviços de saúde

Alinhada ao pilar estratégico da inovação, que norteia suas ações para um futuro sustentável, e atenta às necessidades do setor de saúde, a Seguros Unimed anuncia o seu novo produto dos Ramos Elementares: Unimed Intercorrência Segura. A solução, que é inédita no mercado segurador brasileiro, garante a estabilidade operacional das instituições ao assegurar, até o limite estabelecido em contrato, o pagamento das despesas médico-hospitalares para o tratamento de intercorrência ocorrida durante um procedimento ou em até 72 horas após a alta. O objetivo é garantir o tratamento do paciente, sem comprometer a segurança financeira do segurado (hospital ou clínica).

Assinar este feed RSS