Terça, 15 Mai 2018

Seguro de Vida Individual da SOMPO SEGUROS é eleito o melhor do país

A Sompo Seguros foi eleita a empresa com o melhor Seguro de Vida Individual do Brasil. A pesquisa foi feita pela Associação de Consumidores Proteste e englobou 25 apólices de 8 empresas diferentes. Foram consideradas para a pesquisa a cobertura básica e outras dez coberturas adicionais: invalidez parcial por acidente, invalidez permanente por doença funcional, doenças graves, antecipação em caso de doenças terminais, assistência funeral individual e familiar, diária por internação hospitalar, câncer, morte do cônjuge e filhos, invalidez total por acidente do cônjuge e diárias por incapacidade temporária.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A receita da sorte

Somos seres dependentes da repetição. Desde nossos processos biológicos à necessidade de se estipular uma rotina mínima para que a civilização funcione, tudo está relacionado a algum tipo de recorrência. O coração faz exatamente o mesmo movimento por toda a vida, a sociedade conseguiu medir o tempo pela repetição do nascer e pôr do sol todos os dias, e a natureza tem infinitos exemplos de como a rotina faz tudo funcionar. Logo, é inegável que a frequência e a rotina sejam inatas ao ser humano.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS