Sábado, 12 Mai 2018

Regula estabelece parceria com a Mister Líber Corretora de Seguros para terceirização do atendimento de sinistros

A Regula Sinistros fechou contrato com mais uma importante corretora de seguros para cuidar de seus processos e atendimentos de sinistros. A Mister Líber Corretora de Seguros, comandada pelos corretores de seguros Josusmar Sousa e Simone Sousa, possui milhares clientes em seguro de vida, grande parte da carteira formada por médicos, além da atuação em outros ramos de seguros.

Seguradora alcança R$ 16,9 milhões em operações de Seguro Garantia

A Sompo Seguros registrou um crescimento de 160% no segmento Seguro Garantia em 2017, muito acima dos 32,5% alcançados pelo mercado nesse ramo, que totalizou R$ 2,6 bilhões no ano passado contra os R$ 2,0 bilhões do ano anterior, segundo dados da Susep. A seguradora chegou a R$ 16,9 milhões em operações nesse ramo no ano passado, frente aos R$ 6,5 milhões registrados em 2016.

Por dentro do Seguro DPVAT

“E agora?”. Essa é a pergunta que costuma surgir logo após algo tão inesperado como os acidentes de trânsito. E é justamente para dar suporte nesses momentos que existe o Seguro DPVAT, pessoal! Para facilitar na hora de dar entrada no seu pedido, preparamos um passo a passo para você saber tudo sobre o DPVAT, o seguro do trânsito brasileiro. Confira aqui embaixo e, se ficar alguma dúvida, é só deixar um comentário.

Assinar este feed RSS