Sábado, 07 Abril 2018

AUTOGLASS conquista selo GPTW 2018

A Autoglass conquistou pela 3ª vez consecutiva o selo de certificação do Great Place To Work (GPTW). Este selo que atesta o que todos dentro da empresa já sabiam: a Autoglass é um ótimo lugar para trabalhar!

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como o marketing digital pode ajudar a minha empresa?

Sua empresa precisa se posicionar no mercado e você não sabe exatamente como fazer isso? Saiba que o marketing digital tornou-se uma ferramenta muito importante para pequenos e médios empreendimentos que buscam trazer mais clientes e, consequentemente, obter mais lucro.

Corretores aprendem sobre linha One Health, da Amil, no CVG-RJ

A unidade de negócios premium da Amil, One Health, foi tema de treinamento realizado nesta quinta-feira, 5 de abril, na sede do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O representante da linha, Guilherme Sabatini, explicou como funciona essa unidade da operadora, quais são os seus diferenciais e de que maneira o corretor pode potencializar suas vendas para esse nicho.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A responsabilidade social ficou em segundo plano com a retração econômica

Os últimos 4 anos foram particularmente delicados às empresas que incorporaram aos seus valores situações conectadas com aquilo que se chama responsabilidade social. Afinal, os resultados estiveram certamente comprometidos por causa da retração da economia e queda na demanda. A responsabilidade social ficou em segundo plano com a redução dos lucros, cortes de despesas e desligamento de colaboradores.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Liberty Seguros amplia investimento na região de Goiás com nova filial em Goiânia

A Liberty Seguros inaugurou uma nova filial na cidade de Goiânia, em Goiás. A inauguração do novo escritório contou com a presença de Marcos Machini, vice-presidente comercial da seguradora, do gerente da filial, Clóvis Machado, do diretor regional de Minas Gerais e da região Centro-Oeste, Alexandre Moreira, além de corretores e parceiros. O evento também celebrou os 20 anos da abertura da primeira unidade na capital goiana.

Delphos busca parcerias no InsurTech Brasil 2018

Procuramos startups. Esse é o recado da Delphos, empresa especializada em soluções para o mercado segurador criada há 50 anos, para mais de 700 pessoas que acompanham o InsurTech Brasil, considerado o maior evento de insurtechs e de inovações do mercado segurador da América Latina, que acontece hoje em São Paulo.

GBOEX recebe o Prêmio Segurador Brasil 2018

O GBOEX – Previdência e Seguros de Pessoas – uma das empresas mais tradicionais do Brasil, foi novamente reconhecida pela sua forte representatividade e contribuição para o segmento das EAPs. A empresa recebeu em São Paulo o PRÊMIO SEGURADOR BRASIL 2018 – DESTAQUE DE MERCADO - Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos do Brasil – EAPP’s. O GBOEX, representando cerca de 60% desse mercado, completa 105 anos em maio e comemora mais esse reconhecimento concedido por um dos mais respeitados veículos de comunicação.

Assinar este feed RSS