Quarta, 04 Abril 2018

Sinistros no Transporte de Cargas podem diminuir em até 30% com amarração correta

A perda de mercadorias por falta de cuidados básicos no transporte de cargas tem gerado prejuízo e onerado a operação de todos os envolvidos no processo logístico. De acordo com um levantamento da Argo Seguros, uma das principais seguradoras especializadas nesse segmento, a sinistralidade gerada apenas pela amarração incorreta das mercadorias nas carrocerias responde por 30% da quantidade se sinistros ocorridos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sete perguntas sobre Participação nos Lucros ou Resultados

O Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) é um tema que ainda sofre grande preconceito nas empresas, principalmente pelo fato dos empresários acreditarem que essa participação terá reflexos negativos em seus ganhos finais, o que é um grande erro, sendo que o que observo é que na maioria das vezes os resultados são positivos para todos das empresas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pesquisa aponta os sete piores participantes de reuniões

Em qualquer reunião, alguns tipos de comportamentos que atrapalham e atrasam a programação podem ser identificados. Uma pesquisa realizada pela Plantronics, maior empresa de soluções de Comunicação Unificada do mundo, reconheceu sete tipos de comportamentos e personalidades que tiram a produtividade em qualquer reunião.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS