Terça, 03 Abril 2018

Fausto Dórea reeleito por aclamação para presidir o Clube dos Seguradores da Bahia

O soteropolitano e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea foi reeleito por aclamação para o biênio 2018/2020 a frente do Clube dos Seguradores da Bahia, uma das entidades mais relevante do Nordeste e que hoje possui mais de 180 sócios. Neste ano completa 59 anos de atividade ininterrupta, tem sede própria , 04 colaboradores, TV corporativa, assessoria de comunicação e se propõe a ser um fórum de debates , instrumento de capacitação e confraternização do mercado segurador baiano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Imposto de Renda - Saiba como declarar seu veículo

Quem é obrigado a declarar imposto de renda pessoa física e possui veículos motorizados deve ficar atento para não esquecer de informar estes valores. Para não ter problema com estes dados, basta acessar a ficha "Bens e Direitos" do formulário e escolher o código "21 - Veículo automotor terrestre". No campo "Discriminação", o contribuinte deverá informar marca, modelo, ano de fabricação, placa ou registro, data e forma de aquisição do carro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

7º Encontro de Resseguro - RJ

Desde 2011, o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro tem oferecido ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante segmento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cartão de crédito: 5 formas de obter vantagens

A taxa de juros do rotativo do cartão de crédito para quem paga o valor mínimo da fatura em dia continua absurda, estando acima dos 200%. Isso faz com que essa ferramenta seja considerada por muitos um vilão. Contudo, isso não é uma verdade, havendo casos que o cartão de crédito pode ser um aliado na vida financeira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sinistro do seguro D&O cresce 64,19% em 2017

O seguro de Responsabilidade Civil de Administradores (D&O), protege o patrimônio pessoal de executivos contra perdas financeiras resultantes de reclamações decorrentes de atos praticados no exercício de suas funções, fechou 2017 com um crescimento de 64,19% nos sinistros, ante o ano anterior, que totaliza um valor superior a R$ 228 milhões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Novo site marca transformação digital na Delphos

Os sites são a principal vitrine de uma empresa e, cada vez mais, eles são acessados por meio de dispositivos mobile. Pensando nisso, a Delphos está preparando um novo portal para os seus clientes, com layout responsivo e uma série de funcionalidades que vão permitir o acesso a informações em poucos cliques.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS