Domingo, 01 Abril 2018

Clube dos Seguradores da Bahia recebe a diretoria da SOMPO SEGUROS

O Clube dos Seguradores da Bahia recebe o presidente Francisco Vidigal e seus diretores no 2° encontro de 2018 nesta quarta-feira , dia 04às 12 h no Hotel Fiesta em Salvador/BA para a apresentação formal do executivo Marcos Vinícius, novo gestor local da companhia no estado. São esperados neste encontro mais de 150 corretores de alto nível para a palavra do presidente e a palestra do novo gestor, tendo como tema “Sompo Seguros e as novas perspectivas para o mercado de seguros baiano”.

7 orientações para resistir às compras por impulso

São tantas liquidações, promoções e descontos que fica difícil resistir às compras. Porém, elas podem comprometer seriamente a saúde financeira de qualquer pessoa ou família, segundo o presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), Reinaldo Domingos.

Vem aí o 11º Encontro Feminino de Corretoras

As mulheres que atuam no mercado gaúcho terão em agosto de 2018 o 11º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros. A partir das 8h30min até as 20 horas haverá uma imersão em temas que interessam diretamente ao mundo feminino. A ideia é um dia inteiro dedicado à qualificação das profissionais.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-RJ realiza palestra sobre a eficácia de uma corretora de seguros

No dia 04 de abril, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Como ter uma corretora eficiente e vender mais”. O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; do Vice-Presidente da Generalli, Sergio Wilson; do Corretor de Seguros e Contador da PEQ Contábil, André Pequeno; e dos palestrantes da Kuantta Consultoria, Ivan Gonzalez e Raphael Tapler.

Conheça as 5 fases do ciclo de vida do consumidor

Sabe aquela ação de marketing que não trouxe o retorno esperado? O problema pode não estar relacionado com a qualidade da comunicação e da ação em si, mas talvez, esteja relacionado com o momento em que o consumidor se encontra no estágio da compra. Entenda as fases do ciclo de vida do consumidor e veja em que momento o seu está inserido.

Assinar este feed RSS