Terça, 17 Abril 2018

REF+ conquista SOMPO SEGUROS

A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros, do Sompo Holdings, um dos maiores grupos de seguradores do mundo fundado no Japão há mais de 130 anos.

A comunicação é a maior lacuna na vida do empresário brasileiro

São raras as pessoas alto poder aquisitivo que não estão conectadas à Internet, seja pelo smartphone, computador ou tablet. Além disso, tudo que passa na TV acaba na Internet. Segundo o publicitário Jonathan Souza, da agência Publicidade Popular, de cada dez micro e pequenas empresas, apenas duas já tiveram ao menos um contato com alguma agência de publicidade ou marketing.

Empreendedorismo - A chave para uma vida com propósito

Na prática, propósito é o que nos move. É o que faz com que levantemos da cama, todos os dias, para fazer o que tem que ser feito. Uma vida sem propósito é vazia. E um dos maiores perigos para uma existência que seja realizadora é passar a vida desempenhando atividades onde, exclusivamente, trocamos tempo por dinheiro.

Assinar este feed RSS