Domingo, 15 Abril 2018

Sincor-RJ realiza palestra sobre os detalhes da comercialização dos produtos oferecidos pelas seguradoras

No dia 18 de abril, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Corretor especialista ou generalista?”. O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; da Diretora Comercial RJ/ES da SulAmérica, Solange Zaquem; do Israel Martins, da Ping Marketing Digital; e do responsável pela Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-MG e entidades de mercado recebem superintendente da Susep

"Em um país como o Brasil, o órgão regulador também precisa exercer o papel de fomento ao mercado. Não há economia sólida sem um mercado de seguros forte. É assim no mundo todo”, declarou o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, em palestra proferida no dia 13 de abril, em Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Saiba quais são os principais erros na hora de declarar o Imposto de Renda

No próximo dia 30 de abril encerra-se o prazo de apresentação da declaração do Imposto de Renda 2018, ano-base 2017. A Secretaria da Receita Federal espera receber, neste ano, 28,8 milhões de declarações. O número é superior ao do ano passado, que fechou em 28,5 milhões. Os contribuintes que enviarem a declaração sem erros, omissões ou inconsistências, dentro do prazo estabelecido, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda se tiverem direito. Já os idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS