Quarta, 07 Março 2018

Futuro presidente da Porto Seguro, Roberto Santos interage com associados da União dos Corretores de Seguros (UCS)

O vice-presidente Executivo da Porto Seguro Seguros, Roberto Santos, que passa pelo processo de sucessão para assumir a direção da empresa, o que acontecerá este ano, mas ainda sem data anunciada, foi o convidado da União dos Corretores de Seguros (UCS) para o 1º Trocando Ideias de 2018. O encontro reuniu mais de 100 profissionais na Charles Pizzaria, na noite de 27 de fevereiro.

4 Benefícios de uma intranet corporativa para o seu negócio

Neste aspecto, praticamente todos os que usam a Internet regularmente são plenamente conscientes do que o termo "comunidade social" significa. Basta dar uma olhada na popularidade do Facebook e do Twitter, e fica bem claro quanto de impacto as redes sociais têm em nossas vidas. Não é mais uma tendência, mas um aspecto altamente influente da vida moderna.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CSP-MG promove palestra sobre seguros na era digital

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu, no dia 7 de março, a palestra “Seguros na Era Digital”, que abordou o papel do corretor de seguros diante das inovações tecnológicas. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, realizado no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte.

Assinar este feed RSS