Sábado, 10 Março 2018

Corretor: Seguradora anuncia novidade

Com o objetivo de consolidar a estratégia da companhia de ser percebida como uma empresa focada em Inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de seus parceiros de negócios e segurados, a Tokio Marine vai, a partir de abril, internalizar o serviço de Assistência 24 horas. Para a criação da área Tokio Marine Serviços (TMS), serão investidos R$ 20 milhões em desenvolvimento de sistemas e contratação de 250 novos Colaboradores, que serão responsáveis pelo gerenciamento da rede de Prestadores e atendimento aos Clientes no Contact Center. O projeto será implementado em fases, por carteiras e regiões do País. “Temos consciência da grandiosidade desta operação, mas estamos bastante confiantes de que ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil Corretores e Assessorias, vamos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de Qualidade a respeito da Companhia”, destaca o presidente da seguradora, José Adalberto Ferrara.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Delegacia Sindical de Petrópolis do Sincor-RJ, SulAmérica e Mondial Assistance promovem café da manhã para os corretores de seguros

Ampliar o relacionamento com a categoria e compartilhar conhecimento sobre as novidades das companhias, é fundamental para expandir a comercialização de apólices e gerar novos negócios. A Delegacia Sindical de Petrópolis realizou na manhhã de quinta-feira (08/03), um café da manhã com corretores da Região Serrana e com executivos da SuLAmérica e da Mondial Assistance, no Espaço de Eventos Chocolates Katz, em Petrópolis.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SindSeg MG/GO/MT/DF apresenta trajetória de mulheres no mercado de seguro em Campanha iniciada no Dia da Mulher

As mulheres tem conquistado cada vez mais espaço no mercado de seguros. No mês delas, o Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal produziu uma ação com depoimentos sobre o papel da mulher, a evolução profissional e as perspectivas de trabalho que serão publicados no site do SindSeg. Entre as convidadas estão Andrea Padovani, Juliana Maria Queiroz, Denise Bueno, Maria Filomena Branquinho, Maria Helena Monteiro e Solange Beatriz Palheiro Mendes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS