Sábado, 16 Setembro 2017

Encontro da Aconseg-MG marca novo tempo para as assessorias

O mercado de assessorias viveu na tarde do dia 13 de setembro, um momento histórico. O Encontro Magno da Aconseg-MG reuniu, no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, lideranças nacionais do setor, autoridades, representantes das assessorias e executivos das seguradoras para debater as perspectivas desse segmento que cresce a passos largos e se consolida como um dos principais canais de distribuição das companhias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CVG-RJ anuncia os vencedores do Oscar do Seguro 2017

A diretoria do Clube Vida do Rio de Janeiro acaba de anunciar os nomes dos Destaques do Ano de 2017. Considerada o “Oscar do Seguro” a premiação prestará homenagens no dia 27 de setembro a personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do crescimento do seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Remuneração em saúde é tema de debate em Congresso Internacional

“A remuneração de serviços de saúde utilizada na maior parte das instituições brasileiras, baseada na produção, é um modelo defasado que propicia o desperdício de recursos”. A afirmação é de Flávio Bitter, diretor técnico e de produtos da Bradesco Saúde e vice-presidente da Fenasaúde. Bitter é um dos participantes do IV Congresso Internacional CBA 2017, como debatedor no painel “Caminhos da remuneração baseada em valor”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conheça os finalistas do Prêmio Destaques do Mercado CVG-RS

Após uma acirrada votação, foram conhecidos os quatro finalistas de cada categoria do prêmio promovido pelo Clube de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul. O grande vencedor será conhecido no dia 29 de setembro, data em que ocorrerá a premiação na Associação Leopoldina Juvenil a partir das 20h30.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS