Sábado, 29 Julho 2017

Por que a Automação de Marketing é essencial para o crescimento da sua empresa

Dados comprovam que fazer do Marketing Digital um aliado tem gerado grandes resultados para empresas no Brasil e no mundo. Com apenas 6 meses de automação de marketing empresas relataram um crescimento de até 25% em suas receitas, o que prova mais uma vez que apostar nessa nova ferramenta é fundamental, pois além de segmentar seu público, ela gera mais resultados com menor investimento, se comparado às mídias tradicionais.

Estudo da ECCO International Communications revela que CEOs estão menos presentes nas redes sociais

Rede internacional que reúne agências de comunicação entrevistou líderes de grandes corporações em mais de 20 países, com o objetivo de entender a presença desses executivos nos canais de mídia social. Enquanto os norte-americanos têm a maioria dos seguidores nas redes, os CEOs franceses são os que mais se fazem presentes e os brasileiros estão entre os que não utilizam o Twitter

Corretor aprenda como ter sucesso na abordagem de vendas

Diante de tantas mazelas que atingem a população, qual deve ser a postura adotada pelo corretor de seguros na orientação aos clientes? Segundo o consultor Sergio Ricardo, o ideal é que cada profissional dê ênfase a esses problemas e alerte o consumidor sobre os riscos aos quais está sujeito no dia a dia. “Quando as mazelas do SUS ou da Previdência Social são evidenciadas pela mídia, as pessoas tendem a dar mais importância a seguros. Então, não deve haver nenhum constrangimento dos corretores em salientá-las a seus clientes, porque é sua função, dentre outras, promover a cultura de seguros”, diz o consultor.

Assinar este feed RSS