Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 25 Novembro 2017

Empreendedorismo: 7 lições do livro “Sem Limites

Lançado em maio deste ano, o livro “Sem Limites – A História da Netshoes” conta o percurso da empresa: desde uma loja de sapatos femininos na região central de São Paulo, até se tornar o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina. Iniciada em 2000, a história da Netshoes é recheada de desafios, só que com o tempero da decisão de seguir pelo mundo digital ter acontecido num momento de grandes interrogações sobre investir em negócios online no mercado brasileiro.

Amipão divulga vagas de emprego

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) divulga vagas de emprego para as funções de gerente de produção, padeiro, confeiteiro, pizzaiolo, salgadeiro, chefe de indústria e gerente de loja em padarias associadas. Para todas as funções, é necessário possuir experiência anterior. Os interessados devem encaminhar currículo para . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31)3282-7559.

• Publicado em Vagas

Riscos cibernéticos é tema de seminário

Em maio deste ano, computadores e sistemas do mundo inteiro foram invadidos por um vírus liberado por hackers em um ataque cibernético. O caso provocou debates sobre o assunto e gerou questionamentos sobre proteção e segurança no ambiente virtual.

Ex-atleta Fabiana Murer inaugura Instituto de Saúde em São Paulo com equipamentos Life Fitness

Assim como outras grandes histórias de sucesso, a do Insport (Instituto de Saúde, Prevenção, Ortopedia, Reabilitação e Treinamento) nasceu dentro dos esportes de alto rendimento. Após se aposentar das competições olímpicas em 2016, a ex-atleta do salto com vara e fisioterapeuta Fabiana Murer decidiu se unir ao time que há dez anos faz parte de sua equipe para fundar um espaço multidisciplinar na capital paulista voltado para a saúde e o bem-estar dos seus pacientes e atletas, em abril desse ano.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS