Quarta, 29 Março 2017

O segredo do relacionamento próximo entre clientes e pequenos negócios

O sonho de qualquer empreendedor é entender seu cliente a ponto de conseguir antecipar suas necessidades, aumentando assim sua produtividade e a rentabilidade dos negócios. Nesse contexto, o conceito de CRM (Customer Relationship Managemente) não pode deixar de ser utilizado. Analisar o perfil dos clientes e avaliar atendimentos realizados anteriormente é importante para dar mais qualidade ao atendimento e criar um padrão que satisfaça os consumidores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Especialistas Dividem Opiniões Sobre Aumento De Impostos

“Para a população de um modo geral isso significa a recuperação mais lenta dos empregos e da economia, a elevação de impostos têm consequências e mecanismos distintos dependendo de como ele é feito, e os gastos do governo são em grande parte já comprometidos e de difícil redução. Conforme especialistas já previam há algum tempo, mesmo com o corte de gastos anunciado, o governo terá de elevar a carga tributária para cumprir a meta fiscal para o ano. ”, afirma Rafael Sabadell, gestor da GGR Investimentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os pilares da educação financeira

Com a economia instável e o país passando por um momento financeiro delicado, muitas pessoas acabam não conseguindo honrar suas dívidas e entram para o cadastro de maus pagadores. No entanto, uma ferramenta que ajuda o cidadão a não entrar nesse buraco ou a sair dele é a educação financeira, que, nada mais é do que saber administrar suas finanças. A tarefa não é fácil, mas com esforço e foco é possível passar de ano nessa matéria.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CBMA promoverá Seminário de Seguro & Marítimo

Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) promoveráno próximo dia 07 de abril, a partir das 14h, o Seminário Sobre Seguro & Marítimo. O evento abordará temas como Cláusula Compromissória nas Apólices de Grandes Riscos, Transmissibilidade de Cláusula Compromissória na Subrogação Securitária, Ação Direta e/ou Denunciação contra Seguradora de RC/P&I e Cláusula Compromissória na Apólice ou nas Regras, entre outras questões ligadas ao mercado segurador. Entre os palestrantes estão importantes juristas e representantes do mercado segurador e marítimo. O seminário é gratuito, mas as vagas são limitadas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS