Terça, 21 Março 2017

CAPEMISA : A especialista para proteger você, sua família e sua empresa.

A CAPEMISA Seguradora é especialista em vida. Porque tem Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais pensados para atender todos os tipos de Clientes, seja pessoa física ou jurídica. São diversas opções de contratação, soluções sob medida, com a segurança e tradição de quem está há mais de 55 anos no mercado de Seguros, Previdência e Capitalização. É assim que a CAPEMISA escreve a sua história e faz com que cada Cliente, Parceiro e Corretor de Seguros, tenham orgulho de ser protagonista de sua própria trajetória. Afinal, as pessoas seguras são mais felizes e com ainda mais motivos para aproveitar tudo o que realmente importa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seus dados estão seguros no WhatsApp?

Aplicativos de mensagens já são parte da rotina de praticamente todo mundo, e não apenas no âmbito pessoal, mas também no profissional. Com a necessidade de se viver em um mundo cada vez mais móvel, esses apps se provam úteis mesmo no mundo dos negócios (tanto no atendimento aos clientes quanto na execução das tarefas da própria corporação) - mas também perigosas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A Máfia da Judicialização da Saúde

*Por Pedro Ramos, diretor da Abramge

“Eu acuso! Meu dever é de falar, não quero ser cúmplice. Minhas noites seriam atormentadas pelo espectro do inocente que paga por um crime que não cometeu”. O trecho, extraído da célebre carta “J’Accuse” escrita em 1898 por Émile Zola ao então presidente francês Félix Faure denunciando irregularidades na Justiça Militar daquele país, ilustra o ímpeto que o Brasil deve encarar a questão da Máfia da Judicialização da Saúde, a qual vem trazendo grandes lucros a fabricantes de materiais médico-hospitalares e seus parceiros às custas da saúde e boa fé de pacientes em todo território nacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Momento para o seguro de crédito à exportação

O Brasil exporta aproximadamente US$ 200 bilhões por ano em diversos tipos de produtos e mercadorias. Os principais destinos são, pela ordem, China, Estados Unidos, Argentina, Países Baixos e Alemanha. Atualmente, empresas de todos os tamanhos e setores buscam o mercado externo para expandir seus negócios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS