Terça, 28 Fevereiro 2017

Projeto separa responsabilidades de seguradora e corretor em questões contratuais

Reunião de instalação das comissões mistas sobre as medidas provisórias 724/16, que altera a Lei nº 12.651, de 25 de maio de 2012, para dispor sobre a extensão dos prazos para inscrição no Cadastro Ambiental Rural e para adesão ao Programa de Regularização Ambiental; e 726/16, que dispõe sobre a organização da Presidência da República e dos Ministérios, extingue o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para recriá-lo, em moldes diferenciados, no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Dep. Lucas Vergílio (SD-GO)

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vale a pena antecipar a restituição do IR?

Muita gente, nessa época do ano, busca por um serviço que, embora possa parecer uma mão na roda, é perigoso, se não for feito com cautela: a antecipação da restituição do Imposto de Renda. Além de considerar os juros, é preciso ter certeza de que a declaração entregue está inteiramente correta, pois o contribuinte pode cair facilmente na malha fina e ter que arcar com o empréstimo do próprio bolso.
O contribuinte também deve prestar muita atenção na hora de preencher, pois se não colocar todos os dados corretamente pode acabar perdendo dinheiro de dedução. É válido buscar o máximo de informação possível sobre o serviço e/ou procurar um especialista contábil para evitar problemas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Espaços de coworking cresce atingindo empresas dos mais variados portes

Cresce no Brasil as alternativas de espaços de coworking, mostrando que o empresariado já adotou esse modelo como uma ótima forma de reduzir os custos operacionais das empresas. Prova disso são os resultados do Censo Coworking Brasil, realizado pelo Movebla e Ekonomio em parceria com Coworking Brasil , que demostra um crescimento de 52% de novos espaços em 2016 em relação à 2015.
Hoje já são mais de 378 espaços de escritórios compartilhados em todo o país, sendo que 148 desses se encontram no estado de São Paulo. No total, isso significa dizer que já são mais de 10 mil estações de trabalhos disponibilizadas nesses espaços.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Tire suas dúvidas sobre o uso do Certificado no IR

A Receita Federal já liberou, para download, o programa gerador do Imposto de Renda 2017. Vale lembrar que o início da entrega começa apenas dia 2 de março. Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign e presidente da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), esclarece algumas dúvidas quanto ao uso do Certificado Digital na hora de preencher os dados da declaração do Imposto de Renda:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Trr Securitas Tem Novo Superintendente De Riscos Patrimoniais E Financeiros

Jeferson Bem é o novo superintendente de Riscos Patrimoniais e Financeiros da TRR Securitas. Formado em administração de empresas pela Universidade Paulista (UNIP) e gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui especialização em finanças e seguros, em diferentes universidades americanas e europeias. Com 26 anos de experiência no mercado segurador, já trabalhou em empresas como Coface, Swiss Re, Chubb, Marsh e Zurich. Com o foco no planejamento e desenvolvimento de novos negócios e a formação e gestão de equipes, Jeferson integra o quadro da TRR Securitas com o objetivo de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS