Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 26 Junho 2017

Seguro Escolar CAPEMISA: Tranquilidade no ambiente de ensino

A volta às aulas traz à tona uma questão importante para quem tem filhos em idade escolar. A instituição de ensino oferece algum tipo de seguro para garantir a integridade física dos alunos? Embora seja relativamente nova, essa modalidade de seguro coletivo tornou-se um diferencial, uma vez que garante a segurança de estudantes e traz tranquilidade para os pais e responsáveis.

Contribuintes Se Preparam Para Declaração Do Irpf 2017

Começa em 2 de março o prazo para entrega do Imposto de Renda 2017, referente aos ganhos de 2016. Os programas para preenchimento das declarações estão disponíveis para download no site da Receita Federal desde janeiro, já o programa para envio será disponibilizado em 23 de fevereiro. O prazo para entrega é 28 de abril.

Cai juros do cartão de crédito, mesmo assim é necessário cautela

A taxa média de juros do cartão de crédito caiu de 453,74% ao ano em dezembro para 441,76% em janeiro, de acordo com a Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade). A ação faz parte do conjunto de mudanças que visa incentivar o consumo. Para o consumidor, portanto, o momento é de cautela.

Assinar este feed RSS