Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 25 Maio 2017

HMI recebe bancos de leite de Goiás para premiação

Amanhã, terça-feira (07 de fevereiro), o Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital Materno Infantil (HMI), referência na categoria em Goiás, em parceria com o Fórum Perinatal de Goiás, entrega certificados de excelência “Categoria Ouro” aos BLHs de Goiás, em reconhecimento ao ótimo desempenho no ano de 2016. A unidade do HMI vai receber ainda uma certificação pela qualidade do leite distribuído pela unidade. O anúncio dos premiados foi feito durante o Encontro Nacional de Referências Estaduais de Bancos de Leite realizado no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 14 e 16 de dezembro de 2016, pelo Programa Iberoamericano de Bancos de Leite (IberBLH). As premiações acontecem no auditório no HMI.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde

Pista De Kart No Shopping Jardim Guadalupe Para Quem Gosta De Velocidade

Quem gosta de velocidade e corridas de automóvel pode testar as habilidades no “Adrenalina Rio Kart” instalado no estacionamento coberto do Shopping Jardim Guadalupe. A pista segue um traçado de retas e curvas em um percurso que desafia os pilotos. Quem quiser, pode levar os amigos ou a família para disputar um campeonato. Mas vale chegar cedo para montar a equipe porque as baterias são organizadas por ordem de chegada. O importante é dirigir com segurança e se divertir. A atração é indicada para adultos, adolescente e para crianças, a partir de 1 metro e 28 centímetros de altura, que brincam em um Kart infantil. A pista do “Adrenalina Rio Kart” funciona diariamente das 14h às 22h. Aniversariantes ganham desconto no dia do aniversário. Vale conferir. SERVIÇO: A pista “Adrenalina Rio Kart” funciona diariamente, das 14h às 22h, no estacionamento coberto do Shopping Jardim Guadalupe - Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.

• Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Roubos de SUVs, motocicletas e cargas crescem em 2016, segundo Grupo Tracker

O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país – registrou uma média de 14 chamados por dia, ao longo de 2016. O número é recorde, desde o início das atividades no Brasil, há 16 anos. Foram 5.297 eventos envolvendo automóveis, SUVs, motocicletas, caminhões e cargas, de janeiro a dezembro do ano passado. 1,6% a mais do que as ocorrências de 2015.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros
Assinar este feed RSS