Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 26 Fevereiro 2017

Produtos inovadores e sustentáveis para a agricultura do amanhã

A Arysta LifeScience traz muitas novidades para o Show Rural Coopavel 2017, em perfeito alinhamento com a proposta do evento de olhar para o futuro e visualizar a produção de alimentos respaldada pela tecnologia em todos os segmentos da cadeia produtiva. Destaque às soluções da empresa para o aumento da produtividade na agricultura, com a adoção de eficientes práticas culturais. Este posicionamento estratégico levou a Arysta a desenvol­ver, há mais de cinco anos, o programa Pronutiva, com produtos de proteção de cul­tivos e Biossoluções que, em associação, definem o conceito de Saúde Vegetal, atuando com eficiência em todas as etapas do ciclo de plantio.

• Publicado no www.segs.com.br em Demais

CBMA promove debate sobre custos da arbitragem

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) realizará, em parceria com o Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA) e a Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem (ABEArb), o “Cost Control in Arbitration - Third party funding and expedite procedure”. O evento debaterá o controle de custos nos processos de mediação e arbitragem e contará com a participação do professor de Direito Comercial da Universidade de Cambridge, Ducan Speller, e do coautor da Lei de Arbitragem, Pedro Batista Martins. O evento ocorrerá no dia 8 de fevereiro, no auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRIO), e conta com o apoio do escritório de advocacia Stüssi-Neves Advogados.

• Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Estratégia de Dados e Big Data são as principais tendências em TI para 2017

Aproveitar dados, fazer uso deles e conseguir novas formas de aumentar receitas e reduzir custos. A Estratégia de Dados deve ser a principal tendência para os CIOs trabalharem em 2017. A consolidação do Cloud Computing e o trabalho integrado entre tecnologia e a área financeira, responsável por agregar mais valor ao negócio, também exigirão atenção em 2017.

• Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

Hospital Sepaco recebe certificação ONA 2

O Hospital Sepaco recebeu o certificado ACREDITADO PLENO (Nível 2) da ONA (Organização Nacional de Acreditação). Isso significa que o Hospital atende aos critérios de segurança do paciente e também apresenta gestão integrada com processos fluidos e comunicação entre as atividades.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde
Assinar este feed RSS