Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 24 Maio 2017

TOKIO MARINE anuncia nova Gerente de Marketing

A executiva Priscila Fernandes é a nova Gerente de Marketing da Tokio Marine Seguradora. Com quase 15 anos de experiência na área, a profissional estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da Companhia, se reportando diretamente ao Superintendente de Estratégia de Crescimento, Apoio Comercial e Marketing, Flávio Otsuka.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Investir em TI ajuda a fazer mais com menos

Já parou para pensar que a mesma desaceleração que desestabiliza o mercado é responsável por inovações que sacodem os negócios do risco da acomodação? Quando empreendedores e gestores precisam ser criativos e buscar alternativas de como otimizar recursos, reduzir gastos e não perder clientes, a roda da economia volta a ganhar impulso para retomar o seu giro constante.

• Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

A importância da gestão ambiental no serviço de alimentação

O serviço de alimentação fora do lar, distribuído nos vários setores, como restaurantes comerciais, padarias, hotelaria, bares, serviços de alimentação institucional teve um importante crescimento nos últimos anos no Brasil e, com ele, um aumento significativo na geração de resíduos sólidos

• Publicado no www.segs.com.br em Demais