Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 18 Janeiro 2018

Investir em TI ajuda a fazer mais com menos

Já parou para pensar que a mesma desaceleração que desestabiliza o mercado é responsável por inovações que sacodem os negócios do risco da acomodação? Quando empreendedores e gestores precisam ser criativos e buscar alternativas de como otimizar recursos, reduzir gastos e não perder clientes, a roda da economia volta a ganhar impulso para retomar o seu giro constante.

Aeroporto de São Luís completa 43 anos com exposição e Spotter Day

O Aeroporto Internacional de São Luís / Marechal Cunha Machado completa 43 anos na próxima segunda-feira (6/2). Para comemorar a data, o terminal vai receber a exposição “Aeroporto de São Luís em foco”, do artista maranhense José Melo dos Santos. A mostra, que traz um pouco da história do aeroporto, vai reunir 34 telas em tinta acrílica e ficará disponível até o dia 2 de março, no saguão do terminal de passageiros.

O monitoramento contínuo pode ajudar a bloquear ameaças

A maioria das organizações de segurança historicamente tem se concentrado na parte da prevenção no ciclo de vida de defesa contra ameaças, formado por prevenção-detecção-correção. A proliferação de algumas violações de segurança de alto nível nos últimos anos, no entanto, tem demonstrado a fraqueza dessa estratégia.

2º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros: aproveite o preço especial de inscrição válido até hoje

Seguem abertas as inscrições para o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO). O Congresso terá como tema central "O Setor de Seguros na Era Digital" e deverá reunir cerca de 5 mil pessoas, entre corretores, seguradores e outros profissionais do mercado.

Assinar este feed RSS