Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 29 Março 2017

Cinco coisas que você precisa saber sobre a mamografia

A realização de mamografia anual em todas as mulheres a partir dos 40 anos para rastrear o câncer de mama é uma prática incentivada por muitos médicos. Para reforçar a importância do exame, foi criado o Dia Nacional da Mamografia, lembrado no dia 5 de fevereiro em todo o país. O exame, uma espécie de raios X das mamas, detecta alterações sugestivas de câncer, mesmo antes de se tornarem palpáveis. Porém, segundo um estudo da Duke University Medical Center, 93% das mulheres acima de 50 anos relatam dor durante a mamografia por causa da compressão das mamas, que se faz necessária. Apesar do desconforto momentâneo, os benefícios são indiscutíveis, como afirma Fernanda Philadepho, radiologista mamária e membro do corpo clínico da CDPI (Clínica de Diagnóstico por Imagem) e da Alta Excelência Diagnóstica.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde

Grupo Trend Contrata Nova Executiva De Vendas Para São Paulo

O GRUPO TREND reforça a sua equipe em São Paulo com a contratação de Deborah Cukier. A nova executiva de Vendas é formada em Hotelaria pela Hebraico Brasileira Renascença e tem duas pós-graduações, uma em Administração e Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e outra em Gestão de Clientes pela Fundação Getulio Vargas.

• Publicado no www.segs.com.br em Demais
Assinar este feed RSS