Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 26 Fevereiro 2017

Michelin: Cuidados Simples Que Fazem A Diferença

Recentemente, o motorista Bruno Ferreira, de São Bernardo do Campo (SP), publicou um post em sua rede social comemorando a durabilidade recorde do seu jogo de pneus MICHELIN Agilis. Após 18 meses de uso e cuidados, com acompanhamento técnico da empresa, ele conta que os pneus atingiram a impressionante marca de 250 mil km – quilometragem que, comparativamente, corresponde a surpreendentes seis voltas em torno da Terra, sem precisar realizar nenhuma troca de pneus. Isso é o sonho de qualquer motorista.

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos

Ferramenta que facilita compra de remédios chegou em Niterói e São Gonçalo

A tecnologia está em toda parte. Considerando seus avanços constantes, cada vez mais aplicativos são criados no intuito de acompanhar o crescimento digital e facilitar nossa vida. Observando este mercado, e vivendo na pele a dificuldade na busca por um medicamento, o empresário gonçalense Thiago Mello, de 30 anos, idealizou o aplicativo Farmaup, que vem com a proposta de uma opção acessível para comprar produtos nas farmácias mais próximas às casas dos usuários.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde

Residentes do Hospital Veterinário da USP comemoram sucesso de público durante a terceira edição do SASF

No último sábado, 04 de fevereiro, o Parque Villa Lobos recebeu pela primeira vez, o SASF - Sábado de Assistência à Saúde da Família na Veterinária, programa organizado pelos Médicos Veterinários residentes do programa de Residência Multiprofissional do Hospital Veterinário da Universidade de São Paulo (HOVET-USP). A Médica Veterinária Residente, Renata Marques Umbelino, também responsável pela divulgação do programa conta que em comparação com as edições anteriores, que ocorreram na FMVZ-USP, a edição de 2017 conseguiu atingir um número maior de famílias, por conta da sua localização estratégica, o Parque Villa Lobos.

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde
Assinar este feed RSS