Quarta, 06 Dezembro 2017

TOKIO MARINE eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é uma das 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A indicação, na categoria Grandes Empresas, está ligada ao programa de inclusão de pessoas com deficiência desenvolvido pela seguradora, que tem o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho eficaz para os portadores de necessidades especiais que fazem parte do quadro funcional da empresa.

CSP-MG empossa nova diretoria em clima de celebração e homenagens

A nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) tomou posse na manhã do dia 6 de dezembro, durante confraternização de fim de ano da entidade. A cerimônia, realizada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte, também foi marcada por homenagens a personalidades do mercado e a ex-diretores do Clube.

Aliança Brasil Group: união para crescer mais

O Rio de Janeiro será palco de uma iniciativa original para alavancar os negócios de seguro na cidade. Na contramão da crise do estado, quatro grandes corretoras – Conset, Hold, RBM e Segplus - responsáveis por uma produção superior a R$ 250 milhões em 2016, criaram a Aliança Brasil Group (ABG). A aposta é que, juntas, as quatro potências da corretagem de seguros possam gerar novos e rentáveis negócios, elevando em até 25% a produção do Grupo em 2018.

Assinar este feed RSS