Domingo, 03 Dezembro 2017

4 formas de aumentar a renda no final do ano

O fim do ano é uma época em que as pessoas gastam mais do que o normal, por vários fatores, como férias, festas e presentes. Além de ter educação financeira e se preparar para o período com antecedência, é possível buscar dinheiro extra – o que, nessa época do ano, não é difícil. Veja 4 possibilidades:

5 importantes mudanças no Simples Nacional para 2018

O Simples Nacional, ou Supersimples, vai passar por drásticas modificações a partir1º de janeiro de 2018. Dentre essas serão alteradas valores limites possíveis para estar no modelo tributário e a criação de uma faixa de transição para a saída do Simples para outra tributação.

13º salário atrasou? Tire essa e outras dúvidas sobre o tema

Os empregadores de todo país tinham até o dia 30 de novembro para pagar a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores e a segunda parcela deverá ser paga até o dia 20 de dezembro. Com muitas empresas ainda passando por crise financeira, possivelmente ocorrerão muitos casos de dificuldades em pagar esse valor.

Profissionais de seguros baianos festejam o ano de 2017 na Celebraseg

A comemoração que já entrou para o calendário baiano de seguros, a Celebraseg, reuniu mais de 400 profissionais de seguros em Salvador/BA, no último dia 24 de novembro. Foi a quarta edição da festa e mais uma vez, não faltou brilho, descontração e muitos encontros. Juntos, Sincor-BA, SindSeg BA/SE/TO, CSB, CSP-BA, CS de Feira e Escola Nacional de Seguros reforçaram a sinergia das entidades, com brinde e mensagem especial aos convidados.

Assinar este feed RSS