Segunda, 25 Dezembro 2017

Seguros Unimed inaugura auditório em homenagem ao seu fundador

A Seguros Unimed inaugurou na noite do dia 19, em sua matriz, em São Paulo, o auditório Dr. João Eduardo Oliveira Irion, que leva o nome do seu fundador e primeiro presidente. A cerimônia contou com a presença de lideranças do Sistema Unimed e homenagens aos familiares do Dr. Irion, falecido em 19 de julho de 2017. Houve ainda palestra com o especialista em branding, Ricardo Guimarães, e apresentação da Camerata Darcos, da Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Segredos para motivar os colaboradores na hora de obter o comprometimento

Lideranças empresariais de alto desempenho são os fatores chave que asseguraram o desempenho das empresas em ano de retração da economia. Essas lideranças dominam os seus processos essenciais de gestão, são experts em motivação de colaboradores, sabem o que dizer e o que não pode ser dito na hora de buscar o comprometimento de suas equipes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Campanha orienta consumidores sobre seguros e proteção veicular

Além das frentes que estão sendo abertas no Congresso Nacional para o enfrentamento da proteção veicular - serviço, erroneamente, vendido como seguro - o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) e o Sindseg SP (Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros) lançaram vídeos que serão divulgados em uma campanha nas mídias sociais das entidades. O projeto tem o intuito de esclarecer as principais diferenças entre a proteção veicular e o seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mudança no comportamento do consumidor revela aumento de ticket médio

Para Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), que representa as principais redes de varejo de moda do País, o cenário para o setor ainda exige atenção, mas os fatores que estão motivando a retomada do consumo trazem um clima positivo às redes. "Já era previsto um movimento de melhora vagaroso, mas agora podemos notar certa sustentação no processo de recuperação. Os consumidores estão um pouco mais otimistas e, obviamente, o 13º salário é uma injeção adicional de recursos no mercado", afirma Lima.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O Trabalho Intermitente: Maior Liberdade Para Empregado e Para Empregador

Algumas inovações da Reforma Trabalhista ainda têm causado desconforto tanto para o trabalhador quanto para as empresas, embora, no final das contas, possa trazer até mais equilíbrio entre as partes. Um exemplo disso é o trabalho intermitente, uma nova modalidade de contratação que acaba de ser regulamentada e tem sido alvo de várias críticas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS