Quarta, 13 Dezembro 2017

Diretor da TOKIO MARINE é um dos vencedores do Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017

O diretor executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador, é um dos vencedores do Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação, promovido pelo anuário Informática Hoje. A cerimônia de premiação, realizada no último dia 6 em São Paulo, teve como objetivo reconhecer 45 profissionais de TI com projetos de forte impacto positivo para o sucesso das companhias em que atuam.

CVG-RJ no almoço de confraternização da CNseg

Marcando presença no Almoço das Lideranças do Mercado Segurador, promovido anualmente pela CNseg, o CVG-RJ contou com a representação de seu presidente, Carlos Ivo Gonçalves, de seu diretor tesoureiro, Delmar Pereira e do conselheiro Marcello Hollanda. O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Aconseg-RJ participa do almoço de lideranças do mercado segurador

O presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Luiz Philipe Baeta Neves, participou nesta quarta-feira, 13 de dezembro, do Almoço das Lideranças do Mercado Segurador. O evento, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), contou também com a entrega do 7º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros.

Debate sobre cenários econômicos para 2018

Quais as perspectivas econômicas e financeiras para 2018? A taxa básica de juros pode cair ainda mais ou será revertida até 2019? As projeções de crescimento estão conservadoras, inferiores a 3%? A projeção de crescimento do PIB de 2,5% deve se concretizar? Como a votação das reformas no Congresso altera a expectativa do mercado financeiro?

Tradicional coral corporativo promete emocionar jantar no Golden Square Shopping

Quem estiver passando pelo Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo (SP), nesta quinta-feira, 14 de dezembro, poderá conferir a apresentação do Coral Corporativo da Allianz Worldwide Partners Brasil, empresa líder em assistência 24h. A magia do Natal vai se espalhar com canções natalinas e repertório variado na praça de alimentação, a partir das 19h.

Assinar este feed RSS