Sábado, 04 Novembro 2017

AUTOGLASS BICAMPEÃ!

No dia 30 de outubro a Autoglass conquistou pela segunda vez consecutiva o Prêmio Época Reclame Aqui - Melhores Empresas para o Consumidor 2017. Através do voto popular, a empresa ficou em primeiro lugar na categoria Peças e Acessórios Automotivos.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguros Cibernéticos são debatidos em evento da AIDA Brasil

No dia 26 de outubro, a AIDA Brasil realizou o evento que colocou em debate "Inovação, Seguros Cibernéticos e as Soluções de Conflitos nos Novos Tempos da oferta virtual dos seguros". O encontro foi organizado pelos Grupos Nacionais de Trabalho de Novas Tecnologias e Solução de Conflitos da Associação Internacional de Direito do Seguro - AIDA Brasil no auditório do Sindseg-SP em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Devolução de mercadoria ao exterior com seguro

A devolução de mercadoria é o procedimento administrativo pelo qual se autoriza o retorno ao exterior de mercadoria importada, depende de autorização da RFB (Portaria MF nº 306/1995) e pode ser autorizada antes do registro da Declaração de Importação (DI), observada a regulamentação do Ministério da Fazenda (art. 71, inciso IV, do Regulamento Aduaneiro) e não tenha sido iniciado o processo de que trata o art. 27 do Decreto-Lei n º 1455/1976 (Perdimento), ou na hipótese de ser autorizado o cancelamento da DI (art. 65 da IN SFR n º 680/2006).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS