Segunda, 30 Janeiro 2017

A Indústria está encurtando o caminho até o consumidor final

O novo perfil de consumidores brasileiro não é mais formado por pessoas fiéis a determinadas lojas. O novo consumidor pesquisa on-line para garantir o melhor custo benefício e ter acesso às melhores ofertas. Prova disso é que, segundo dados do Google, o número de acessos a sites de comparação de preços cresceu 60% apenas em 2016.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Especialista dá dicas para aumentar a produtividade

Em tempos de crise como o atual, é comum ouvir queixas de pessoas culpando fatores externos por suas frustrações e por seus fracassos. "A vida é cheia de variáveis - algumas controlamos, outras não. Não temos controle sobre a crise, a alta do dólar, a concorrência, o mercado... Por isso, não desperdice o seu tempo, tão precioso, com isso. Invista sua energia naquilo que você controla. Que tal começar melhorando sua própria produtividade?", sugere o coach Emerson Weslei Dias.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Se Quiser Destaque, Conheça Os 4 M’s Da Prestação De Serviços

Quando se fala em marketing, logo surge à mente o conhecido mix ou 4 Ps, que formam um conjunto de ferramentas para alcançar estratégias de mercado. Com este conceito em mente, passei algum tempo tentando imaginar alguma coisa análoga, quando se fala em prestação de serviços. Como definir para uma determinada situação ou um determinado momento de uma empresa a necessidade ou não da prestação do serviço e, principalmente, qual a intensidade ou a abrangência do serviço a ser prestado?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS