Segunda, 16 Janeiro 2017

Setor de seguros começa a se recuperar

O ano de 2017 tende a ser melhor do que 2016. O ritmo de atividade econômica deve ir acelerando aos poucos e melhorar no segundo semestre. As afirmações constam na primeira edição da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros deste ano.

ANS realiza reunião do Comitê Técnico da Avaliação da Qualidade Setorial

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou no último dia 11, no Rio de Janeiro, a terceira reunião do Comitê Técnico de Avaliação da Qualidade Setorial (COTAQ) e Entidades Parceiras. A reunião foi aberta pela diretora de Desenvolvimento Setorial, Martha Oliveira, que destacou a importância da participação e contribuição do grupo sobre a discussão da qualidade.

Seguros de pessoas cresceram 8,87% em novembro

Em novembro, os seguros de pessoas – que incluem vida, acidentes pessoais, viagem, educacional, entre outros – registraram R$ 2,70 bilhões em prêmios, uma alta nominal de 8,87% frente aos R$ 2,48 bilhões verificados no mesmo mês do ano anterior. Os dados são da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).

Assinar este feed RSS