17
Set

AOC lança edição especial limitada de monitor LED da Série 51 na cor branca

E-mail Imprimir
Design e estilo sofisticados permitem ao consumidor utilizar o produto de 23” nos estilos normal ou porta-retratos
 
A AOC, uma das maiores fabricantes mundiais de monitores e TVs, líder no Brasil na categoria de monitores e computadores All in One, apresenta uma edição limitada do monitor LED 23” da Série 51, na cor branca.
 
O destaque do monitor e2351Fh/WW é o design, que, além de ultrafino, possui acabamento brilhante e traseira texturizada, permitindo integrar-se às mais diversas tendências de decoração, tanto para ambientes de trabalho como residenciais. Seu estilo é marcante e o consumidor tem a opção de escolher utilizar o produto no estilo normal (Figura 1) ou porta-retratos (Figura 2).
 
Essas características tornam o aparelho ideal para escritórios corporativos em geral, além de consultórios, diversos segmentos de lojas (como tecnologia e artigos de luxo), clínicas, recepções, farmácias, hospitais e todos os ambientes que pedem um monitor elegante e versátil. 
 
A série apresenta tela LED no tamanho de 23” (e2351Fh/WW), com definição Full HD. É compatível com os sistemas operacionais Windows (7, 8 e Vista) e MAC, além de contar com contraste altíssimo, de 20.000.000:1.
 
O novo produto possui também conectores analógico (RGB) e digitais (DVI/HDMI), além de controles frontais, com teclas sensíveis ao toque. 
 
Outro diferencial é o menu OSD com interface gráfica amigável (tipo ícones de celular), tempo de resposta ultrarrápido (2 ms), i-Menu (controle dos menus pelo mouse) e certificado EPEAT (produto ecológico).
 
Confira abaixo as especificações:
 
MODELO e2351Fh/WW (LED 23" Branco)
 
Tamanho do painel 23" Widescreen (painel LED LCD)
Tamanho da imagem visível (diagonal) 584,20 mm
Pixel pitch 0,265mm
Brilho 250 cd/m2
Relação de contraste (dinâmico) 20.000.000:1
Tempo de resposta 2 ms
Ângulo de visão horizontal 170o
Ângulo de visão vertical 160o
Frequência de varredura horizontal 30 KHz ~ 83 KHz
Frequência de varredura vertical 55 ~ 75 Hz
Largura de banda 170 MHz
Compatibilidade Windows, MAC
Resolução máxima 1920 x 1080 @ 60 Hz (FULL HD)
Resolução recomendada 1920 x 1080 @ 60 Hz (FULL HD)
Suporte de cores Maior que 16 Milhões
Conectores Analógico (RGB) / DVI (Digital) / HDMI (Digital)
DCB (Amplificação Dinâmica de Cores) Sim
DCR (Relação de Contraste Dinâmico) Sim
Compatível com Windows Vista e 7/8 Sim
Consumo Ligado < 32 Watts (típico), Stand By < 0,5 Watt
Fonte Externa - 90~240V - 50/60 Hz
Plug & Play DDC 2B/CI
Energy Star Sim (EPA) 
Controles manuais Entrada / Ajuste Auto. / Sair, ECO / - / 4:3, Wide / +, Menu / Enter, Power
Função OSD (On Screen Display) OSD com interface gráfica amigável e i-Menu (controle pelo mouse)
On screen display digital Sim: 15 idiomas, entre eles Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo e Chinês
Dimensões Monitor com base (L x A x P) - mm 550,5 x 409,0 x 193,7
Dimensões Monitor sem base (L x A x P) - mm 550,50 x 337,30 x 60,70 
Dimensões Embalagem (L x A x P) - mm 609 x 414 × 113
Peso líquido 2,47 kg
Peso bruto 4,00 kg
Normas/segurança/certificações CSAus, FCC, CE, TUV-Bauart, TUV-S, ISO9241-307, EPEAT Silver, EPA5.1, WIN7
Características Especiais Slim design, com acabamento em branco brilhante, base multifuncional (normal ou porta retrato), controles frontais com teclas sensíveis ao toque, tecnologia LED backlight (em média até 50% de economia de energia em relação a um LCD comum, maior durabilidade, produto ecológico), múltiplas conexões, saídas digitais HDMI e DVI, Eco Mode, Picture Boost, DCB (amplificação dinâmica de cores), Ultra High DCR (altíssimo contraste dinâmico - 20.000.000:1), menu OSD com interface gráfica amigável (tipo ícones de celular), tempo de resposta ultrarrápido (2 ms), i-Menu (controle dos menus pelo mouse), acabamento em branco brilhante com textura diferenciada no painel traseiro, direct-insert (facilita a conexão de cabos), ajuste de ângulo da base - Tilt (-4~17o), certificado EPEAT (produto ecológico), Full HD (1080p).
Itens inclusos na embalagem Cabo de força, cabo RGB, manual (CD), certificado de garantia, base e monitor
Garantia 1 ano
 
Além da versão especial branca, os modelos da Série 51 podem ser encontrados na cor preta, nos principais varejistas e revendedores do país. Caso o consumidor queira maior comodidade, o produto também está disponível à venda na loja virtual oficial da AOC: www.aocloja.com.br. 
 
O preço sugerido de venda aos consumidores é:
e2351Fh/WW (LED 23"): R$ 599,00
 
Imagens em alta: www.aoc.com.br/imprensa. 
 
Sobre a AOC Brasil
 
A AOC Brasil está presente no País desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda.), onde produz monitores, monitores profissionais (para sinalização digital), TVs, computadores All In One (tudo em um) e tablets, com marca própria (AOC) e em regime de OEM para os principais fabricantes com operação local e internacional. As linhas completas podem ser encontradas nos principais Distribuidores, Revendedores e Varejistas do mercado. SAC: 0800-10-9539 ou s...@aoc.com.br. 
 
Para mais informações, acesse: 
 
Website: www.aoc.com/br;
Facebook: http://www.facebook.com/AOCdoBrasil;
Twitter: @aocbrasil.

 


Noticias Relacionadas :

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.