SEGS - PUBLIEDITORIAL::
- Pedido de Publicação de Publieditorial no SEGS -
Segs - Logo Brasil - São Paulo - Santos - Telefone de Contato..: (13) 2202.8100

PEDIDO PARA PUBLIEDITORIAL ou POST PAGO NO SEGS...:

Taxa.: A partir de agora, você poderá publicar seu PUBLIEDITORIAL no SEGS, pelo valor de R$ 1.000,00(Hum Mil Reais) por um publieditorial padrão.

Publieditorial: Seu publieditorial será publicado no SEGS, ficando disponível na home inicial em "Destaques" no dia da publicação. Além disso, ficará uma semana, em destaque, com imagem na barra lateral direita do Segs e também irá ficar diponnível em notícias por 10 meses, conforme termos a seguir:

Vantagem
.:
Para quem solicitar o seu publieditorial, terá a certeza da publicação do seu material com imagem e links em local privilegiado no SEGS.

Imagem: Além de texto, também é possível a publicação de imagem

Se você deseja publicar seu Publieditorial.: Entre em contato conosco pelo formulário abaixo para mais informações.

Após a sua solicitação.: O seu Publieditorial será devidamente avaliado pela Equipe SEGS e, se aprovado, V.Sa. receberá um e-mail informando sobre a aprovação, bem como os dados para pagamento, que deve ser feito antecipadamente, antes da publicação. A Equipe SEGS informa que só libera a publicação do seu Publieditorial após a confirmação da liberação do pagamento em conta.

Nota Fiscal.: Somente após a confirmação e liberação do pagamento emitiremos NOTA FISCAL ELETRÔNICA em nome do favorecido. Após a emissão, a mesma será enviada por e-mail ao favorecido cadastrado.

Termos.: O SEGS não divulga conteúdo ilegal, portanto, se reserva ao direito de avaliar o conteúdo dos publieditoriais a serem publicados, e se reserva ao direito de recusar a publicação de quaisquer conteúdos que entenda não estarem de acordo com a legislação brasileira e com a nossa política de conteúdo. Para sites que sejam detectados com infecção, a qualquer tempo, por v í r u s, p h i s h i n g, m a l w a r e s, s p y w a r e, b o t n e t s, etc..., o SEGS se preserva ao direito de excluir o conteúdo, caso alguma ligação ou link do seu Publieditorial venha a adquirir qualquer tipo de infecções posterior a publicação, para evitar que o mesmo distribua a infecção em massa para sites e usuários da Internet. Após dez (10) meses o SEGS se reserva ao direito de reorganizar o banco de dados, podendo apagar seu publieditorial.

Para solicitar a liberação de seu Publieditorial, preencha abaixo..: