Sobre  o SEGS

Um pouco da história do SEGS.com.br

Conheça mais o SEGS

O Segs nasceu com um simples Clipping que chamamos de Clipping Segs que reúne o que tem de melhor no mercado e através do grande Sucesso, criamos o domínio Segs, que é o único com ampla interatividade dirigida aos mercados de consumidores, informática,  seguros, de veículos, saúde e ti contemplando usuários, corretores, seguradoras, seguradoras de saúde, planos de saúde, empresas de saúde, hospitais, clinicas,  profissionais liberais, empresários e fornecedores.

Nós temos a certeza de que a interatividade faz uma enorme diferença ao profissional e o SEGS - apostou nisso para oferecer essa integração de forma eficiente e interativa, o que nos tornou o maior e o mais acessado Clipping e domínio no segmento do País.

O Segs a vários anos investe na tecnologia do futuro, sendo uma ferramenta totalmente pronta para a nova tecnologia da WEB 2, a Equipe Segs apostou no conhecimento e na interatividade absoluta, para construir um futuro melhor para todos.

Veja a Missão do SEGS

Nossos usuários reconhecem nosso diferencial e encontram NO SEGS: as informações reunidas, são totalmente idôneas sempre com as fontes fidedignas, sem direcionamentos ou favorecimentos, atestando essa credibilidade que conquistamos com nossa seriedade e profissionalismo.

Milhões de páginas abertas por mês e um público fiel, que entram no SEGS em busca de informação para interação sobre  produtos e serviços, porque facilitamos seu dia-a-dia.

O Nosso Clipping Segs já ultrapassou a marca de mais de 129 mil usuários que se cadastraram por iniciativa própria, ultrapassou a marca de 2,5 milhões de envios no mês sem nenhum concurso para concorrer a prêmio algum !, simplesmente para receberem o CLIPPING, atualmente, o Segs é disparado o maior público do segmento, conforme a Internacional Alexa.com.

Nesse cadastro do CLIPPING, na maioria são consumidores, empresários, corretores, executivos, profissionais em geral, empresários, etc....

QUE RECEBEM DIARIAMENTE NOSSO CLIPPING.

Seguir para próxima página

Home da proposta comercial Nova Logomarca e DesignSobre o Segs.com.brPorque anunciar no Segs.com.br?  |  Mapa e Contato  |  Missão