Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa tarde ! -segunda, 21 de abril de 2014

Fev

Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança mais uma promoção com tarifas a partir de R$ 59,00*

E-mail Imprimir
Passagens poderão ser adquiridas entre as 20h de hoje até 6 de fevereiro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança hoje mais uma promoção de passagens que inclui vários destinos da malha aérea mais abrangente do país. Os Clientes podem encontrar trechos com valores atrativos para todas as regiões brasileiras. No Sul, a companhia está oferecendo tarifas a partir de R$ 59,00* o trecho entre Florianópolis e Porto Alegre ou Londrina e Campinas.

A promoção também beneficia os Clientes que procuram pelas cidades mais desejadas. Partindo de Guarulhos, por exemplo, é possível encontrar tarifas a partir de R$ 78,00 o trecho para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), ou a partir de R$ 94,90* o trecho para Navegantes.

As tarifas promocionais estarão disponíveis a partir das 20h00 de hoje até 6 de fevereiro e as reservas devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias a partida do voo e permanência mínima de cinco dias no destino. As viagens devem ser realizadas preferencialmente às terças, quartas e sábados. Para ter acesso às tarifas promocionais, acesse o site da Azul: www.voeazul.com.br.

Confira alguns destinos em promoção:

Origem / Destino Origem / Destino A partir de
São José do Rio Preto Campinas R$ 103,90
Fortaleza Natal R$ 112,90
Manaus Parintins R$ 129,90
Regra: * Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul, exceto voos de/para Fernando de Noronha. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, no período de 31/01/2014 às 20hs a 06/02/2014, com antecedência mínima de 28 dias a partida do voo e permanência mínima de 5 dias no destino, para viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas e sábados, no período de 02/03/2014 a 30/05/2014, exceto para as datas: 04/03 a 05/03/14 ou de 09/03 a 10/03/14 ou de 16/04 a 18/04/14 ou de 21/04 a 22/04/14 ou de 29/04 a 01/05/14 ou de 04/05 a 05/05/14. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Sobre a Azul

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 9.700 funcionários, 860 voos diários, 103 destinos servidos e mais de 31% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".