Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Bom dia ! -sexta, 25 de abril de 2014

Dez

Toyota inaugura novas instalações da concessionária Umuarama Motors em Araguaína (TO)

E-mail Imprimir
A Toyota realiza nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a cerimônia oficial de inauguração das novas instalações da concessionária Umuarama Motors em Araguaína (TO). Localizada na Av. Bernardo Sayão, 1.787, Quadra. 01, Lote. 01 - Jardim Califórnia, a revenda possui metragem total de aproximadamente 16 mil m², dispondo de amplo espaço em seu showroom e em sua oficina, para atender aos clientes da marca com todo o conforto e a qualidade Toyota.

A nova concessionária foi fruto de um investimento na ordem de R$ 17 milhões, com a geração de 44 empregos diretos adicionais. A Umuarama Motors faz parte do Grupo empresarial de mesmo nome, que possui outra revenda Toyota na cidade de Imperatriz (MA).

“A Umuarama Motors atua em regiões importantes para os nossos negócios. E com essas novas instalações de Araguaína (TO) continuará aplicando a filosofia Toyota de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente executivo da Toyota do Brasil.

Mercado regional

O mercado de Tocantins apresenta forte crescimento nos negócios da Toyota do Brasil. Entre janeiro e novembro deste ano foram vendidas 1.533 unidades da marca no estado, o que representa um crescimento de 53,1% em comparação com o mesmo período de 2012.

Na linha de produtos da Toyota, destaque para a comercialização da picape Hilux, que é líder absoluta em Tocantins, no segmento de picapes médias, com 678 unidades vendidas entre janeiro e novembro de 2013.

Do total de vendas no estado do Tocantins, a capital, Palmas, aparece na primeira posição do ranking com 964 unidades de veículos da Toyota comercializadas entre janeiro e novembro de 2013. Araguaína aparece na segunda colocação do ranking estadual, com 569 veículos da marca emplacados no mesmo período. A expectativa da Umuarama Motors para a praça cidade é fechar 2013 com 600 unidades vendidas.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acesse www.toyotaimprensa.com.br.

A Toyota do Brasil Ltda conta com três unidades produtivas em Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Sorocaba (SP), dois centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS) e Vitória (ES), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF) e um escritório comercial na cidade de São Paulo (SP) e mais de 5.300 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 325.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".