CAPEMISA SEGURADORA

CAPEMISA tem novo diretor na área administrativo-financeira

Márcio Koenigsdorf é o mais novo integrante da Diretoria da CAPEMISA. Convidado para assumir o posto de diretor administrativo financeiro da Seguradora, o executivo responderá pelas áreas de crédito e cobrança; controladoria; contas a pagar e administração predial; contabilidade; programação financeira, fiscal tributária; e suprimentos e investimentos.

CAPEMISA - Seguro escolar: proteção adequada para alunos e funcionários

Uma das maiores preocupações dos pais é a formação educacional dos filhos, razão pela qual a escolha da escola sempre merece a máxima atenção. São muitos os aspectos que precisam ser avaliados criteriosamente. Além do conteúdo pedagógico e de condições de espaço físico, os responsáveis também devem verificar o comprometimento da entidade de ensino com a integridade física de alunos, funcionários e colaboradores.

CAPEMISA - FESTA COM UM BRINDE ESPECIAL: SEGURANÇA

Fim de ano é sinônimo de festa. As tradicionais celebrações, as confraternizações de trabalho e as festas de formatura são momentos para comemorar e saudar o início de um novo ano. Esse tipo de evento, que reúne um grande número de pessoas, requer cuidados e atenção de uma equipe de profissionais especializados em diversos segmentos; música, alimentação, decoração e...segurança. Afinal, festa boa é aquela em que tudo sai como planejado.

CAPEMISA: Apólices que garantem o futuro

A graduação ainda é um dos maiores sonhos dos brasileiros. Ter um diploma universitário é a porta de entrada para uma vida de sucesso profissional. Porém, o atual cenário de instabilidade econômica contribui para a incerteza e o medo de não concluir a formação superior. Nos últimos 12 meses, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), teve uma redução expressiva. Segundo o Ministério da Educação (MEC), em 2014 eram 700 mil novos contratos, já em 2016, esse número não chega a 200 mil. Uma solução para garantir a conclusão do curso de graduação são as apólices de seguro coletivo para universitários.

CORRETOR DE SEGUROS: PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM VIDA

Os corretores representam o principal canal de distribuição de seguros do Brasil e são fundamentais no desenvolvimento do mercado segurador. Os números da Fenacor - Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros- mostram que, atualmente,  existem 95 mil corretores registrados na SUSEP, sendo aproximadamente 60 mil pessoas físicas e 35 mil pessoas jurídicas.

CAPEMISA: EMPRESA DE SUCESSO GARANTE O BEM ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS

Os funcionários são o maior patrimônio das corporações. Uma boa gestão reconhece que para garantir o crescimento lucrativo do empreendimento é preciso proteger máquinas, equipamentos e, principalmente, as pessoas. Proporcionar um ambiente de segurança e estabilidade em uma empresa requer investimentos em apólices de seguros que atendam as necessidades corporativas, com soluções para o caso de imprevistos, além de benefícios e serviços pensados para facilitar o dia a dia.

CAPEMISA participa do XVII Conec

Seguradora estará presente no mais importante encontro de Corretores de Seguros do estado de São Paulo. Com ações interativas e convidados especiais, a CAPEMISA marcará presença, interagindo com o público presente.

Assinar este feed RSS