AUTOGLASS

Prêmio inovação em TI para AUTOGLASS

A Autoglass obtém mais uma conquista: o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2016. O anúncio aconteceu em novembro, durante o evento IT Forum ExPO, em São Paulo. Essa é a segunda vez que a empresa participa e a segunda vez que é premiada. A primeira foi no ano passado, quando ficou no 77º lugar do ranking com o case “Tablets nas Unidades”.  Este ano a empresa alcançou o 47º lugar com o case “Vistoria Mobile” – uma escalada de 30 posições.

AUTOGLASS estreita relação comercial com corretores no 17º Conec

A participação da Autoglass na 17º edição do Conec foi muito especial. Nos três dias de evento, a Autoglass esteve presente com um estande cuidadosamente planejado para recepção dos participantes, além de contar uma equipe totalmente preparada para recebê-los, focados em estreitar a relação comercial e mostrar o quanto a Autoglass pode ser parceira dos corretores de seguros.

AUTOGLASS : SRA - SISTEMA DE REPARO EM PINTURA

SRA - SISTEMA DE REPARO EM PINTURA DA AUTOGLASS

A AUTOGLASS trouxe para o Brasil um serviço exclusivo para reparo de arranhões sem necessidade de uso da pintura convencional. A técnica, conhecida como Serviço de Reparo em Pintura (SRA) é uma tecnologia licenciada no Brasil de uso exclusivo pela Autoglass.

Assinar este feed RSS