Itens filtrados por data: Terça, 15 Novembro 2016

Ford Promove Competição De Treinamento E Valorização Para 2.200 Técnicos Da Sua Rede

A Ford renovou toda a sua linha de produtos no Brasil, com veículos modernos e tecnologias avançadas, ao mesmo tempo em que faz o acompanhamento constante dos índices de satisfação do consumidor para trabalhar na melhoria dos processos de pós-venda. Um exemplo desse trabalho é a capacitação de todos os profissionais de atendimento dos distribuidores da marca, tanto das áreas de vendas como de serviços.

A relevância da segurança de dados nos negócios

Já pensou na infinidade de dados confidencias e informações preciosas que seus negócios e de seus clientes possuem? Com certeza, nenhuma empresa gostaria de perdê-los. Isso traria danos à reputação da companhia e logicamente levaria a perdas financeiras. Um estudo recente da The Computing Technology Industry Association (CompTIA) apurou que, no último ano, 87% das organizações no Brasil experimentaram ao menos uma violação de segurança cibernética. Com o crescente aumento dos negócios no meio digital, a demanda por armazenamento das informações de modo eficaz e seguro vem forçando as empresas do segmento de dados a evoluírem na forma como armazenam, recuperam e protegem as informações vitais para o negócio de seus clientes.

Assinar este feed RSS