Itens filtrados por data: Segunda, 14 Novembro 2016

Gestão por resultados: o segredo para conquistar colaboradores e clientes

por Silvia Folster, administradora de empresas e CEO da Cianet

Caro gestor: se o foco da sua empresa tem sido a competitividade e a busca constante pelo aumento dos lucros, mesmo que isso signifique comprometer o clima organizacional, pare e leia este artigo com muita atenção. O tempo que estamos vivendo exige mudanças, e muitas delas (se ainda não começaram) vão atingir você e a sua corporação muito em breve. Não se iluda: os seus concorrentes já entenderam esse contexto e sabem que não há mais resultados duradouros sem o engajamento das pessoas. E por um motivo muito simples: o público interno está mudando e entender o que ele espera de você enquanto líder vai interferir direta e positivamente na conquista de novos clientes.

Informações adicionais

• Gears

CVG-SP ganha troféu Entidade Destaque de Seguros 2016 no Prêmio Cobertura

A diretoria do CVG-SP festejou, na noite de 10 de novembro, a conquista do troféu “Entidade Destaque de Seguros 2016” na cerimônia de entrega do 19º Prêmio Cobertura-Performance, realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O prêmio foi instituído pela Editora Cobertura em 1997 com o objetivo de reconhecer trabalhos inovadores de empresas, entidades e profissionais do mercado segurador, no desenvolvimento de produtos, estratégias de comercialização, sustentabilidade e responsabilidade social, entre outras iniciativas.

Quanto Custa Contratar Um Seguro Residencial?

Muito conhecido e utilizado fora do Brasil, o seguro residencial ainda não é muito popular por aqui. Segundo estudo feito pela Federação Nacional de Seguros Gerais, a FenSeg, somente 13,3% das residências brasileiras estão protegidas com um seguro, enquanto em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Chile, o percentual de casas seguradas já passa de 80%.

Sincor-SP aposta em crescimento do setor em 2017

A melhora em alguns indicadores econômicos ao longo deste segundo semestre permitem prever um cenário bem mais favorável para o setor de seguros em 2017. Esta é a conclusão da edição de outubro da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros, publicação mensal assinada pelo Sincor-SP.

Seguro pirata: Susep segue no encalço de associações

A Susep intimou mais duas associações que comercializam a chamada “proteção veicular” irregularmente. A primeira entidade é a Associação Global de Assistência Familiar (Agaffam), que deverá retirar a Guia de Recolhimento da União – GRU com o objetivo de providenciar o pagamento integral da multa, em face da decisão exarada no processo já haver transitado em julgado.

Assinar este feed RSS