Concessionária Rodobens recebe Caravana Siga Bem em Sinop (MT)

• Escrito por  CDN Comunicação Corporativa
  • Publicado em Veículos

Ação envolve atividades educativas, culturais e sociais promovidas na revenda da Rodobens Veículos Comerciais

A Caravana Siga Bem chega em Sinop (MT), no dia 27 de janeiro, e faz sua parada na concessionária da Rodobens Veículos Comerciais localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, 2799, St. Industrial Sul. Com atividades culturais, palestras educativas e ações sociais, como a oferta de serviços de saúde e bem estar, entre outras, a Caravana promete envolver a população local em uma extensa programação que tem início às 10h e segue até 17h.

“Receber a Caravana Siga Bem em uma de nossas concessionárias sempre nos traz muita satisfação e orgulho. Considerando o perfil social da iniciativa, é uma forma de levar ao público da região de Sinop serviços de qualidade e entretenimento. Ao mesmo tempo, aproveitamos a oportunidade para nos aproximarmos dos caminhoneiros, um público importante e especial para nós”, afirma Elvio Lupo, diretor da Rodobens Veículos Comerciais.

Com apoio da Mercedes-Benz, ONU Brasil, Petrobras e BR Distribuidora, a Caravana Siga Bem oferece test-drive em caminhões da montadora alemã, acesso à internet pela “Carreta Lan”, corte de cabelo, massagem, atendimento de saúde e palestras aos motoristas. A diversão é garantida por apresentações artísticas e distribuição de brindes aos participantes.

Especialmente aos “trabalhadores da estrada”, a ação oferece testes de opacímetro (para verificação de fumaça preta) e o concurso Caminhoneiro do Ano. Para concorrer, os interessados devem responder questionários de conhecimentos profissionais da categoria - com temas como mecânica, leis de trânsito, segurança e proteção do meio ambiente – por meio dos computadores oferecidos nas paradas da Caravana ou pelo site da campanha. Neste ano, serão classificados 25 participantes para a final, realizada em São Paulo, e os vencedores serão premiados com um Actros 2546 zero quilômetro, além de prêmios em dinheiro.

Outra atração será o sorteio de dois caminhões por meio da promoção Compre e Concorra. A cada R$ 500,00 gastos em veículos, peças ou serviços realizados na revenda, o participante receberá um “número da sorte”, e após credenciamento realizado com este número, ele passa a participar do sorteio. Na promoção que também ocorre nos postos Petrobras, os participantes concorrem a três caminhões Atego 2430/54, além de sorteios de kits da Caravana Siga Bem, com jaqueta, camiseta, mochila e outros brindes.

Na parada feita na concessionária Rodobens Veículos Comerciais, em 27 de janeiro, os participantes também poderão conhecer as soluções financeiras para negociação de caminhões. São vantagens possibilitadas pala sinergia entre as unidades de negócio da Rodobens, que oferecem opções de financiamento, consórcio, seguro, leasing e locação, inclusive para composição de frotas.

Presente em 13 estados brasileiros, a Rodobens Veículos Comerciais possui atualmente 27 pontos de vendas. Com esta forte atuação em centros comerciais do país, é umas das maiores redes de distribuição Mercedes-Benz no Brasil e a maior distribuidora brasileira de pneus de carga na América Latina, sendo representante da marca Michelin, referência mundial neste segmento. Além de caminhões e pneus, são comercializados lubrificantes Mobil, peças genuínas, ônibus e utilitários da marca alemã.

Caravana Siga Bem na Rodobens Veículos Comerciais de Sinop
Endereço: R. Colonizador Ênio Pipino, 2799, St. Industrial Sul, Sinop (Mato Grosso)
Data: 27 de janeiro de 2017
Hora: das 10h às 17h

Sobre a Rodobens

Com sete unidades de negócio no segmento financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos –, a Rodobens é uma empresa de São José do Rio Preto (SP), com atuação nacional e um faturamento anual de R$ 3 bilhões.