Volkswagen lança pacote inédito de três anos de revisões pré-pagas

• Escrito por  Volkswagen do Brasil
  • Publicado em Veículos

Ao adquirir um pacote com três revisões para os modelos up!, Fox, Gol, Voyage e Saveiro, o cliente paga o valor promocional de R$ 999

O programa Revisões Planejadas pode ser adquirido apenas por pessoas físicas no momento da compra do veículo 0Km, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento por meio do Banco Volkswagen

Com o pacote “Revisões Planejadas” o cliente fica protegido contra a variação de preços e inflação

A Volkswagen do Brasil disponibiliza neste mês de janeiro aos proprietários dos modelos up!, Fox, Gol, Voyage e Saveiro o programa Revisões Planejadas Volkswagen. Oferecido em toda a rede de concessionárias da marca no território nacional, o pacote de três revisões – válido por três anos ou até 30.000 quilômetros rodados – custa R$ 999,00 e inclui todos os itens previstos no Manual do Veículo. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à fidelização dos clientes da marca, um dos pilares estratégicos da Volkswagen em 2017.

“Os principais benefícios do nosso programa de Revisões Planejadas da Volkswagen são a garantia de serviço executado com mão de obra especializada e peças originais, a manutenção do período de garantia de fábrica e, consequentemente, a valorização do veículo usado em caso de revenda”, explica Daniel Morroni, Head de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

O pacote Revisões Planejadas Volkswagen com preço promocional pode ser adquirido apenas por pessoas físicas no momento da compra do veículo 0Km, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento por meio do Banco Volkswagen. É o modo mais fácil, eficiente e seguro de manter as revisões do veículo Volkswagen em dia. Ao adquirir o plano, o cliente paga o preço vigente pelo pacote de manutenções no ato da compra e, em caso de aumento de preços ou inflação, não haverá acréscimo no valor pago.

Entre os itens previstos nas revisões estão óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro de poeira e pólen, além da mão de obra. Itens de desgaste natural, como pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias, assim como serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Principais vantagens das Revisões Planejadas Volkswagen

• Custos previsíveis: o pacote pode ser pago à vista ou diluído nas parcelas do financiamento do veículo, desta forma, o cliente sabe antecipadamente quanto vai desembolsar;

• Valorização do preço de revenda: as manutenções são atreladas ao veículo e não ao proprietário. Portanto, se o cliente revender seu carro antes de realizar todas as revisões do pacote, o próximo proprietário poderá fazê-las, podendo aumentar o valor de revenda do veículo;

• Uso de peças originais Volkswagen: ao realizar as revisões na Rede de Concessionárias, o cliente terá a garantia de uso das peças originais;

• Lembrete e Agendamento das Revisões: a Central de Atendimento envia SMS e/ou e-mail para o cliente para lembrar da revisão e ele retorna o contato para realizar o agendamento.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br.