Mês dos cruzeiros em Miami acontece até 30 de janeiro

• Escrito por  JeffreyGroup Brasil
  • Publicado em Veículos

Durante todo o mês de janeiro, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), celebra a quarta edição do Mês dos Cruzeiros. A iniciativa reúne ofertas em diversos itinerários com origem no PortMiami. Para participar, os viajantes devem realizar suas reservas até o fim do mês e viajar até dezembro de 2017.

O Mês do Cruzeiros oferece uma experiência de viagem completa, com ofertas que incluem pacotes em hotéis pré e pós cruzeiros, atrações pela cidade e ofertas em restaurantes. Entre as armadoras participantes estão Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises, Oceania Cruises, Carnival Cruise Line, MSC e Royal Caribbean International.

A iniciativa conta ainda com o apoio do Citibank. Outras informações estão disponíveis no site www.MiamiCruiseMonth.com.

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing credenciada sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes a lazer, negócios e convenções para a região da Grande Miami e suas praias. Para solicitar um guia de férias, visite nosso website: www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para visitar as instalações do GMCVB, ligue para 305-539-3000. Organizadores de eventos podem ligar para 1-800-933-8448 (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com. Para receber atualizações sobre Miami e suas praias, siga nossos perfis nas redes sociais: Facebook.com/visitemiami, Twitter.com/viajeparamiami, Instagram.com/visitemiami e Pinterest.com/miamiandbeaches.