Itens filtrados por data: Quinta, 08 Setembro 2016

Segurança da informação em smart grid é foco do CPqD em evento do setor de utilities

A segurança da informação nas redes elétricas inteligentes (smart grids) será o tema da participação do CPqD no Latin American Utility Week, importante evento do setor de utilities que será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O encontro deverá reunir concessionárias e empresas que atuam nas áreas de energia elétrica (geração, transmissão e distribuição), água, gás e, também, de cidades e redes inteligentes, em vários países da América Latina.

Evonik agrega estrutura aos revestimentos

Uma superfície com aparência de pedra? Isso é algo perfeitamente possível com os revestimentos enrugados à base de VESTAMELT®, um aditivo para revestimento de copoliamida à base de poliamida 12 (PA 12), ou com o pó de poliamida 12 VESTOSINT® da Evonik.

• Publicado em Demais

O que é a sinusite?

A sinusite é uma inflamação da mucosa dos seios da face – região formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos. Ela pode ser aguda ou crônica; viral ou bacteriana.

• Publicado em Saúde

Triumph lança a nova Tiger Explorer XCa no mercado brasileiro nesta semana

Depois de lançar no mercado nacional a nova linha Tiger Explorer, nas versões XR e XCx, agora a Triumph inicia as vendas da top de linha Tiger Explorer XCa. O modelo chega esta semana às 14 concessionárias brasileiras com preço de R$ 78.500,00 e um pacote incrível de equipamentos de série que oferecem uma dose ainda maior de conforto, segurança e prazer aos seus ocupantes. Além de todos os equipamentos que já estavam presentes no modelo XCx, a nova XCa traz também sofisticações como dois novos modelos de pilotagem (“esportivo” e “piloto”), aumentando ainda mais a versatilidade e a praticidade da motocicleta em qualquer condição de rodagem, para-brisas de viagem com ajuste elétrico (o que aumenta a segurança nas estradas), bancos do piloto e do garupa com aquecimento, pedaleiras em CNC e faróis de neblina em LED. Uma das novidades mais interessantes do novo modelo, que não está disponível nos concorrentes, é o controle de parada em ladeiras (Hill Hold Control System), que aumenta bastante a segurança do piloto ao parar a moto numa subida. Veja a lista completa de equipamentos de série de cada versão da nova Tiger Explorer no final deste material.

Linha Ford Focus Vai Bem Em Agosto E Modelo Hatch Consolida Liderança No Mês E No Ano

O Ford Focus Hatch ampliou em agosto a liderança no segmento de hatches médios com uma participação de 40,9%. Com esse desempenho, suas vendas superaram a soma do segundo e terceiro colocados, respectivamente Cruze e Golf. De janeiro a agosto, o modelo da Ford registrou a venda de 4.749 unidades, consolidando o primeiro lugar também no acumulado do ano entre os competidores da categoria.

Assinar este feed RSS