Itens filtrados por data: Quinta, 29 Setembro 2016

Ford Mostra A Ciência Por Trás Do Conforto Acústico E Qualidade Sonora De Seus Carros

O nível de silêncio interno de um veículo, livre de ruídos e com ambiente agradável para conversar ou ouvir música, é um dos principais aspectos associados à qualidade do produto. A Ford divulgou um gráfico que explica os conceitos básicos do som, o modo como ele afeta as pessoas e as técnicas aplicadas nos seus veículos para atingir esse objetivo.

Avast Conclui Aquisição da AVG Technologies

A Avast Software, líder em produtos de segurança digital para consumidores e empresas, anunciou hoje que adquiriu participação majoritária na AVG Technologies, depois de concluído o período inicial da sua oferta pública de compra da totalidade das ações ordinárias em circulação da AVG Technologies N.V. (NYSE: AVG). Portanto, elas vão operar como uma única empresa a partir de segunda-feira, 3 de outubro de 2016.

A morte do Inbound Marketing

De 2013 para cá, parece que o novo conceito do Inbound Marketing vem superando o velho conceito do Outbound marketing. Pergunte a qualquer marqueteiro, mesmo porque na hora de dar um conselho, escrever um livro ou um artigo, é muito mais bacana defender as vantagens do Inbound.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS