Itens filtrados por data: Segunda, 19 Setembro 2016

Casquinha de macarrão ao creme de palmito e camarão: sugestão leve, saborosa e requintada

Para esta semana a equipe de culinaristas da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) ensina a preparar casquinha de macarrão ao creme de palmito e camarão! Fica saborosa, com uma apresentação incrível e é uma ótima sugestão de entrada sofisticada, seja para uma festa ou reunião entre amigos e família. Experimente!

Homeschooling

Que tal propiciar ao seu filho uma alternativa de ensino diferenciada, que privilegia a mobilidade geográfica dos pais; que flexibiliza os horários e rotina da criança; cujo o ensino é adaptado ao desenvolvimento particular da criança; que preserva os valores morais, culturais, religiosos e ideológicos da família e inibe o contato das crianças com alguns elementos do ambiente escolar, evitando diversas situações impróprias, como o bullying? Essas são algumas das motivações comuns que caracterizam a escolha do homeschooling.

Novos cortes, praticidade e qualidade. A carne bovina trabalha para acompanhar a mudança do consumo

“Os consumidores evoluíram muito nos últimos anos graças, especialmente, acesso à internet, ao fluxo contínuo de informações digitais e à maior conectividade entre as pessoas. As exigências por qualidade são cada vez maiores e a cadeia da carne precisa estar preparada para isso. Já temos no país sistemas inteligentes de monitoramento da produção e identificação dos animais e a tendência é que isso chegue às gôndolas”, afirmou a professora doutora Marcia Dutra de Barcellos, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na 9ª Interconf, abordando as tendências para o consumo de carne bovina no Brasil e no mundo.

• Publicado em Demais

SindSeg BA/SE/TO e Sincor-BA participam da Semana Nacional do Trânsito em parceria com o Detran-BA

Na Bahia, a Semana Nacional de Trânsito (SNT) que acontece em todo o país, entre os dias 18 e 25 de setembro, conta com o apoio do SindSeg BA/SE/TO e do Sincor-BA, em parceria com o Detran-BA. A partir do tema deste ano “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”, a SNT apresenta uma extensa programação na capital e no interior do estado, incluindo workshop, fórum, atividades lúdicas de trânsito para alunos de escolas públicas, palestras e blitzes educativas.

Você faz parte da solução ou do problema?

Quando um funcionário é contratado, sua grande expectativa é ser a solução para vários problemas que possam ser resolvidos na empresa que lhe escolheu. Da mesma forma, tão ansioso quanto o candidato à vaga, está o contratante, acreditando que, enfim, poderá contar com alguém para ajudar a realizar as tarefas da empresa.

Assinar este feed RSS